Batida entre dois carros deixa trânsito lento na avenida Rio Branco, em Vitória

De acordo com a Guarda Municipal, um dos veículos ultrapassou o sinal vermelho e colidiu no outro, que seguia na via transversal.


Acidente na avenida Rio Branco, na Praia do Canto (Foto: Diony Silva/ TV Gazeta)

Dois carros de passeio se envolveram num acidente, no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua João da Cruz, na Praia do Canto, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com a Guarda Municipal, um dos veículos ultrapassou o sinal vermelho e colidiu no outro, que seguia na via transversal, por volta de 8h30.

Testemunhas contaram que era o carro prata seguia pela Rio Branco, avançou o sinal e bateu no outro veículo. Em seguida, ainda atingiu um poste, um dos semáforos caiu no canteiro central e o outro ficou pendurado.

A motorista do carro prata teve ferimentos leves, recebeu atendimento no local e foi levada para o hospital. O condutor do carro preto, um idoso de 80 anos, não ficou ferido.

A guarda foi acionada e foi até o local para controlar o trânsito, que seguiu lento pela lateral de uma das faixas, no sentido Jardim da Penha, já que as duas foram interrompidas pelo acidente.

0 visualização
CONECTE-SE
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Google+
  • Branca Ícone Instagram
LOCALIZAÇÃO

(27) 3026-7044

Rua Alberto de Oliveira Santos, 40

Ed Presidente Kennedy, Sala 303

Centro - Vitória/ES - CEP 29010250

 

sigmates2010@gmail.com

Sigmates - Sindicato dos Servidores das Guardas Civis Municipais e dos Agentes Municipais de Trânsito do Estado do Espírito Santo.

SOBRE NÓS

© 2018 Sigmates